20 de jan. de 2013

Felicidade é isso!! NOVO MEGAUPLOAD :D

Boooooooom dia, meus amores e amoras!!
Vocês devem ter observado (já que a maioria dos post do blog é feito de madrugada) que não sou uma pessoa muito vespertina. Mas hoje faço questão de abrir uma exceção!
Primeiro de tudo, quero deixar pra vocês a super dica de assinar o blog e receber as postagens por e-mail. Assim você fica sabendo rapidinho quais novos arquivos estão por aqui! É só digitar seu e-mail logo abaixo do meus queridos seguidores na aba lateral e clicar em Inscreva-se. Prontinho! Todas as novidades estarão no seu e-mail, inclusive com os links válidos! Facilitando sempre o acesso a novos arquivos, esse é o nosso objetivo :)
Mas vamos logo ao assunto! Tenho uma ótima notícia, e quero deixar assim, bem grande, letras maiúsculas, centralizado, na minha cor preferida:

O MEGAUPLOAD VOLTOU!!!!!!


Gente, nem tenho como dizer pra vocês o quanto eu estou feliz, finalmente um site confiável que armazena gratuitamente 50GB (sim, você leu exatamente 50GB), e o melhor e mais essencial, o mais protegidopossível contra os direitos autorais. Eu explico:

"O MEGA criptografa todos os seus arquivos com uma chave que só você possui. Desta forma, nem os detentores de direitos autorais e nem o próprio Mega têm acesso aos seus dados. Como todos os dados são criptografados e, na teoria, nem mesmo o Mega possui a chave, ninguém saberá exatamente o que foi salvo." (fonte: http://tecnoblog.net)

Quem acompanha o blog sabe o sofrimento e a raiva causada pelo fechamento sem aviso prévio do MEGAUPLOAD, acho que não tem sequer uma postagem que eu não falo sobre isso. Por quatro anos utilizei o serviço deles e nunca tive sequer um arquivo excluído por direitos autorais, nunca tive que ficar me preocupando com exclusão de arquivos que não foram acessados em 30 dias (como no caso do servidor que estou usando agora, o sendspace) e tinha espaço mais do que suficiente. Em outras palavras, nem tenho como dizer o quanto estou feliz!! :)

Nem preciso dizer que eventualmente os arquivos do blog também estarão disponíveis por lá. Mas já aviso que isso vai demorar um pouco, está um caos acessar o site,  há muita lentidão no carregamento das páginas, que exibem uma simpática (e irritante) animação de nuvem com engrenagens; isso sem contar que foram mais de 100 mil cadastros em menos de uma hora. Além disso, o tráfego da rede subiu de zero para 10 Gbps em apenas 10 minutos. Bom saber que não apenas eu, mas sim o mundo inteiro estava ansioso pela volta do MEGA!

Aconselho a TODOS que aproveitem a chance e armazenem os arquivos do blog que precisem em uma própria conta no MEGA (https://mega.co.nz), além de todos os arquivos pessoais que vocês acharem importantes. Façam um backup no SkyDrive, sem divulgar o link, e seus arquivos estarão levemente a salvo.  Notem que eu disse levemente!

Pra finalizar, tenho que pedir a Thor, Zeus, Atena, Jesus Cristo, Hare Krishna e a todos os anjos do céu que abençoem a cabeça careca do Kim Schmitz (que mudou seu nome para Kim Dotcom) porque putz, ele é o me herói. Mesmo preso em liberdade condicional, se propõe a salvar a vida de todos nós, cumpriu o que prometeu (ontem fez exatamente um ano desde o fechamento do antigo site), desafiar a custo da sua própria liberdade essa lei ridícula de direitos autorais e de quebra ainda tirar uma onda com a cara do Barack Obama... Olha o que ele postou na página dele twitter:

Kkkkkkkkk... Sou fã incondicional, sempreeee!! Agora tenho que ir, faz duas horas que to tentando fazer meu cadastro! Aff mundo perae, eu tô esperando também uai! Haheuhauhuehuhauha...

p.s: Aceito sugestões de qual a resposta padrão para qualquer novo e-mail sobre direitos autorais que eu receber (não vou postar diretamente aqui pra não ofender os olhos de visitantes mais sensíveis, aahh vocês é que não sabem o quanto eu me contenho pra não postar um palavrões de vez em sempre!):

Imagem 1 com a mensagem "Querido defensor dos direitos autorais..."

Imagem 2 com a mensagem "Assim que eu acabar de fazer isso aqui, que aliás é muito importante, eu vou me preocupar - ops eu quis dizer responder - seu e-mail"

Imagem 3 com a mensagem "Mesmo?! Esse arquivo restrito por direitos autorais está no blog?! Que coisa hein..."

Imagem 4 com a mensagem: "Retirar o arquivo do blog?! Hahahahahahahahaha..."


Um comentário:

Felipe Neri disse...

kkkkk.. também curto muito o cara!!...
fiquei 1 ano órfão !! ainda bem que ele está de volta com tudo!! .... ja fiz meu cadastro lá!! demorei 3 horas pra mim conseguir! está muito congestionado!! enfim... gostei do seu blog! não sou fisioterapeuta mas curti! hehehe...
bjs..